Relações Internacionais

Inscrições abertas para oportunidade acadêmica de graduação nos EUA

Podem se candidatar alunos do 2º ano, 3º ou recém-formados do ensino médio.

Publicada em 19/04/2012 Atualizada há 1 ano

Os Centros de orientação EducationUSA têm o objetivo de informar e divulgar informações sobre oportunidades acadêmicas nos Estados Unidos. A instituição é financiada pelo governo norte-americano e está procurando alunos do nível médio  (2º, 3º ano ou recém-formados que ainda não ingressaram na faculdade) com perfil de liderança, nível acadêmico de excelência, oriundos de famílias de baixa renda e que queiram cursar a graduação nos EUA.

A entidade orienta os candidatos no processo de escolha das universidades, de acordo com o perfil  do estudante, e financia todo o processo seletivo.

Os interessados deverão acessar o site do EducationUSA e ver os procedimentos para a candidatura. As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2012.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Professor Marcelo Camilo na Assessoria de Extensão e Relações Internacionais, sala 17 da Reitoria do IFRN, ou pelos telefones 4005 0771 e 8831 7255, de segunda a sexta, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00.