Campus Pau dos Ferros

Inscrições abertas para o 3º Festival de Música Popular Brasileira

Eliminatória acontecerá no dia 12 de dezembro, às 9h

Publicada em 05/12/2016 Atualizada há 1 ano

Campus Pau dos Ferros do IFRN já prepara mais um Festival de Música Popular Brasileira, que chega à sua 3ª edição. O temário deste ano envolverá “música de protesto”.

Poderão mostrar o seu talento alunos do Campus e de outras escolas, que estão sendo selecionados através do projeto de extensão “Jovem Compositor”.

INSCRIÇÕES PARA ALUNOS DO IFRN

As inscrições estão abertas até o dia 11 de dezembro de 2016 e devem ser efetuadas via e-mail, mediante envio de letra de música inédita para o e-mail:jose.junnior@ifrn.edu.br. “Ressaltamos que as letras devem estar relacionadas à música de protesto”, detalha o Professor de Artes/Música, Junnior Miranda, coordenador do Festival.

SELETIVA

Na segunda-feira, 12 de dezembro, será realizada a seleção dos alunos do IFRN. O encontro acontecerá às 9h, no Laboratório de Música, do Campus. Do IFRN, serão selecionadas as duas melhores músicas entre os inscritos, que competirão com as músicas de outras escolas.

FESTIVAL

O 3º Festival de Música Popular Brasileira acontecerá no dia 22 de dezembro, às 19h, no Auditório do IFRN. O evento consiste em uma competição musical com letras inéditas, apresentadas através da música de protesto. Na mesma noite, será selecionada a melhor música, através da competição entre escolas.

extensao