Secitex 2017

Equipe vencedora ganhará viagem ao Porto Digital, em Recife

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

Participantes do Prêmio de Empreendedorismo Inovador 2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Propi/IFRN) divulgou o edital que rege o II Prêmio de Empreendedorismo Inovador. O objetivo do edital é disseminar, no RN, a cultura do empreendedorismo inovador, valorizando a criação de novos produtos que possuam valor para o mercado local. Nesta edição, “inovação no Seridó” é o tema central da competição que premiará a equipe vencedora com uma viagem ao Porto Digital em Recife.

Os alunos interessados podem realizar inscrição através de formulário digital até o dia 5 de outubro. As inscrições são individuais e as equipes serão formadas no primeiro dia do evento. Entre os dias 6 e 18 de outubro haverá a triagem das ideias, e no dia 20 será divulgado o resultado dessa triagem.

III SECITEX
A segunda edição do Prêmio de Empreendedorismo Inovador do IFRN faz parte da programação da III Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do Instituto que acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro, na cidade de Caicó. Além do prêmio, a programação da Secitex 2017 também conta com o XIII Congic, V Simpósio de Extensão, V Mostra Tecnológica, II Mostra Coletiva de Arte e IV Expotec – Campus Caicó.

II Prêmio de Empreendedorismo Inovador – Inscrições

II Prêmio de Empreendedorismo Inovador – Edital