programa de cooperação

Inscrições abertas para Conferências Internacionais de Estudos em Ciência da Educação

Evento acontece dias 28 e 29 de novembro no miniauditório do Câmpus Natal-Central

Publicada em 20/11/2012 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN e o Instituto de Educação da Universidade do Minho de Portugal, promovem, nos dias 28 e 29 de novembro, no miniauditório do Câmpus Natal-Central, a II Série de Conferência Internacionais de Estudos em Ciência da Educação.

As Conferências Internacionais têm o intuito de proporcionar a troca de experiências entre os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica e fazem parte do programa de cooperação entre as instituições organizadoras. O evento é aberto para o público em geral.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição para garantir a sua entrada até às 23h59min do dia 27 de novembro. Os participantes inscritos nas conferências terão direito a Certificado de Participação.

PROGRAMAÇÃO DAS CONFERÊNCIAS

Dia 28 de novembro
19:15 - 20:15hPlano Tecnológico da Educação e Educação Pública: Mitos (Ensarilhados), Limites e Falsas Promessas

Profª. Lia Raquel Moreira Oliveira (Instituto de Educação da Universidade do Minho)