ELEIÇÕES

Inscrições abertas para candidatura de novos membros da Comissão Própria de Avaliação

Servidores e alunos podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro, pelo SUAP

Publicada em 09/02/2015 Atualizada há 1 ano

As inscrições para a eleição de novos membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA) foi aberta nesta segunda-feira (9). Podem participar os servidores professores, técnico-administrativos e alunos, atualmente em efetivo exercício na Instituição ou matriculado (no caso de alunos), até o dia 24 de fevereiro, através de formulário disponível no SUAP (http://suap.ifrn.edu.br).

O  edital com as normas de processo eleitoral para novos integrantes foi lançado no dia 4 de fevereiro. Os eleitos atuarão no período de quatro anos, de 2015 a 2018. A CPA é formada por uma comissão central e por comissões internas de cada campus, com representantes dos professores, técnico-administrativos, equipe técnico pedagógica, alunos e representantes da sociedade civil organizada.

As eleições vão acontecer nos dias 3 e 4 de março de 2015, através do Suap. O eleitor só poderá votar em representantes dos seus pares. Os pedagogos ou técnicos em assuntos educacionais deverão votar para representantes da equipe Técnico-Pedagógica, não podendo votar para representantes técnico-administrativos. O resultado das eleições será publicado no site do IFRN após encerradas as apurações.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por realizar a avaliação interna das instituições de ensino superior, observando todas as dimensões acadêmicas. Os resultado obtidos com as avaliações são utilizados no planejamento de ações e na tomada de decisões, visando à melhoria dos serviços prestados pela instituição.

Acesse:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL