EMPREENDEDORISMO

Programa Empreenda Santander 2019 está com inscrições abertas

Interessados podem realizar inscrições até 25 de abril

Publicada em 22/04/2019 Atualizada há 1 ano

As inscrições podem ser realizadas pelo site do programa até esta quinta-feira (25)

O programa Empreenda Santander 2019 - categoria Universidade e Empreendedor, está com inscrições abertas até esta quinta-feira (25) para professores e empresas juniores. A iniciativa do Santander Universidades em parceria com Aliança Empreendedora é gratuita e tem como objetivo propiciar a disseminação da cultura empreendedora, além de apoiar pequenos negócios na região.

Os microempreendedores inscritos terão acesso a vídeo aulas exclusivas da Aliança Empreendedora, como também, serão selecionados para realizar capacitação de 1 mês pela Universidade finalista. Um contemplado receberá aporte de R$ 5.000 para investimento do microempreendedor em seu negócio.

Além disso, os 10 melhores selecionados receberão treinamento presencial na metodologia da Aliança Empreendedora de apoio a microempreendedores; Acesso a conteúdo exclusivo sobre metodologia e empreendedorismo via plataforma de conteúdo; e participação na cerimônia de divulgação dos resultados em São Paulo com tudo pago. No final, o melhor projeto poderá receber R$ 20.000,00 para aplicar na capacitação de um empreendedor destaque.

Para saber mais, acesse:

Edital de Seleção - Universidade & Microempreendedor