Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

empreendedorismo

Incubadora Tecnológica reabre edital para contratação de bolsistas de nível superior

Vagas são para seleção de 2 bolsistas das áreas de Contabilidade e TI

Publicada em 24/10/2012 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica do Câmpus Natal - Central, por intermédio do Comitê Gestor Central de Implantação do Centro de Referência para apoio a Novos Empreendimentos - CERNE -, reabriu o edital CERNE 02/2012, referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas de nível superior, cursando pó-graduação, para auxiliar na execução de projeto, celebrado através do convênio do SEBRAE Nacional com a FUNCERN/IFRN.

São dispostas 2 vagas, sendo uma para área de Contabilidade Gerencial ou Empresarial e outra para a área de Tecnologia da Informação (TI). Os candidatos devem possuir vínculo em curso de pós-graduação.

A seleção constitui de 2 etapas eliminatórias: análise de currículo profissional ou lattes e entrevista.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do formulário online até o dia 29 de outubro. Após o preenchimento do formulário, o candidato deverá entregar na sede da Reitoria do IFRN, sala 48, ou enviar para o e-mail gestão.cerne@ifrn.edu.br os arquivos digitalizados, em formato PDF, das cópias dos seguintes documentos: currículo profissional ou lattes, histórico acadêmico, diploma da graduação e declaração de vínculo em curso de pós-graduação para candidatos de nível superior.

A divulgação dos candidatos aptos para entrevista será dia 5 de novembro e as entrevistas no dia 12 de novembro. O resultado final será publicado dia 19 de novembro.

Confira:

Edital 02/2012 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas de nível superior

Formulário de inscrição online

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas