Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus natal-central

Seminário sobre Mestrado Acadêmico em Educação Profissional acontece hoje (17)

No encontro, que começa às 16h, vai ser discutido o Projeto do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional do IFRN

Publicada em 17/10/2012 Atualizada há 2 semanas, 5 dias

O Câmpus Natal-Central sediará hoje (17), a partir das 16h, o II Seminário de Socialização do Projeto do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN (PPGEP). O encontro será uma videoconferência para todas as unidades do Instituto com o objetivo de apresentar a proposta sobre o PPGEP à comunidade acadêmica.

No Seminário, o grupo que elaborou o projeto irá descrever e refletir sobre a trajetória percorrida por meio do projeto de pesquisa “Construindo o mestrado acadêmico em educação profissional do IFRN”.

Os eixos definidos para discussão são os antecedentes, histórico e participantes do projeto de elaboração da proposta do PPGEP; a justificativa da criação do PPGEP; e o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do IFRN.

O evento é aberto para toda comunidade acadêmica e demais interessados pela discussão sobre a Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado) no IFRN.

Os interessados dos diversos câmpus do IFRN devem se dirigir às salas de videoconferência para participar e a sessão presencial poderá ser acompanhada na sala de videoconferência do Câmpus Natal – Central.