Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN sedia Fórum de Dirigentes de Ensino da Rede Federal
FDE

IFRN sedia Fórum de Dirigentes de Ensino da Rede Federal

23/11/2012 - Evento acontece na Reitoria do Instituto, de 26 a 28 de novembro

O IFRN vai receber, de 26 a 28 de novembro, a 2ª Reunião Ordinária do Fórum dos Dirigentes de Ensino (FDE) do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF). O Fórum conta com a participação dos dirigentes de ensino das instituições que compõem a Rede e acontece este ano na Reitoria do Instituto, localizada em Natal-RN.

O objetivo do evento é debater as questões relacionadas diretamente ao ensino nos Institutos Federais, Centros Federais de Educação Tecnológica, Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais e Universidade Tecnológica Federal. Entre os assuntos que serão debatidos, estão a carga horária docente e a implantação de câmpus de Educação a Distância nas instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O quê: Fórum de Ensino (FDE)

Onde: Reitoria do IFRN - Natal-RN

Quando: de 26 a 28 de novembro