Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Connepi

IFRN sedia Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação

A abertura do evento acontece dia 16, às 19h30

Publicada em 13/12/2011 Atualizada há 1 ano

Logomarca do evento.

Esta semana, entre os dias 16 e 18, o IFRN vai sediar o maior evento científico da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica - o VI Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação.  A organização do evento estima em cerca  de 50 mil pessoas o público que estará circulando pelos campi Natal-Central (em frente ao Midway) e Natal-Cidade Alta (no centro da cidade).  Ao todo, serão apresentados 1828 trabalhos científicos nas mais diferntes áreas tecnológicas, além de palestras e minicursos.

Para os alunos e professores, da Rede Federal de Educação Profissional as inscrições são gratuitas; para  os demais participantes,  a taxa de inscrição é  de R$ 100,00, com direito à participação em todas as atividades, incluindo os minicursos. Até o dia do evento, as inscrições serão feitas exclusivamente através do site http://portal.ifrn.edu.br/pesquisa/connepi. No dia do evento, quem ainda não tiver se inscrito poderá fazê-lo no local do credenciamento.

Durante o Connepi, vão acontecer também outros dois eventos científicos no Campus Natal-Central: o Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic) e a já tradicional Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Natal Central (Expotec).

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas