Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DESENVOLVIMENTO

IFRN se reúne com Prefeitura Municipal de Pedro Velho para instituir parceria

Encontro aconteceu na última segunda (30), na Reitoria do Instituto

Publicada em 01/10/2019 Atualizada há 1 ano

Representantes que participaram da reunião

Na última segunda-feira, 30, representantes do IFRN e da prefeitura Municipal de Pedro Velho, realizaram reunião para estabelecer parceria relativas a capacitações, contratações e cursos, para os Campus de Nova Cruz (NC) e Canguaretama (CANG), do Instituto. 

Entre as pautas abordadas estão as contratações de estagiários para atuar em informática, projetos de turismo e administração, na secretaria de educação e em projetos de extensão. Além disso, foram tratadas questões relativas a parcerias para capacitação de merendeiras e posterior contratação de alunos de química para auxiliar às nutricionistas. Na oportunidade, foram acertadas também, visitas dos secretários aos dois Campus do Instituto, a realização de curso de capacitação para professores da educação no campo, e outras implementações a serem feitas em cooperação, nas próximas reuniões. 

O encontro, que aconteceu na Prefeitura de Pedro Velho, contou com a participação de: Marcio Marreiro, coordenador de pesquisa do Campus Canguaretama; Thiago Loureiro, pró-reitor de Extensão em exercício e Jacione Borges, coordenadora de Extensão do Campus Canguaretama; representando o Instituto Federal. Da Prefeitura, estiveram presentes: Luciano Targino, secretário de administração, Edmilson Castro, secretário de turismo e Vera Lúcia, secretária de educação. 

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas