Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SETEC

IFRN recebe visita de responsável pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica

Eline Neves Braga Nascimento vem conhecer ações desenvolvidas em campi da Instituição

Publicada em 21/03/2018 Atualizada há 1 ano

Objetivo é conhecer de perto os motivos que motivaram solicitação de mudança administrativa em campi da Instituição

Nesta sexta-feira, 23 de março de 2018, o IFRN receberá a visita da senhora Eline Neves Braga Nascimento, responsável pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

A secretária vem à Instituição a convite do reitor Wyllys Farkatt Tabosa. O objetivo é conhecer de perto os motivos que motivaram a solicitação, apresentada à SETEC, de reconhecimento do Campus EAD, que ainda não figura para aquele órgão como unidade administrativa autônoma, e de transformação dos campi avançados Parelhas e Lajes em campi de fato. 

A secretária visitará os campi EaD e Natal-Central a fim de conhecer as ações e potencialidades nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão. Conhecerá ainda o Campus Natal-Cidade Alta, que possui duas unidades (Avenida Rio Branco e Rocas). O pleito institucional é para que a Unidade Rocas se torne Campus Avançado do Natal-Cidade Alta.

Com essas mudanças, a Instituição poderá receber mais servidores e ter condições de ampliar o atendimento à sociedade potiguar. Por último, a secretária deve visitar o Campus Canguaretama, a fim de presenciar a estrutura e o trabalho desenvolvido nos campi do interior do Rio Grande do Norte.