Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo seletivo

IFRN recebe quase 25.000 inscrições para cursos do Sisu

Pró-Reitoria de Ensino divulga instruções para matrícula dos candidatos aprovados

Publicada em 13/01/2014 Atualizada há 12 meses

O IFRN recebeu um total de 24.692 inscrições para 240 vagas de seis cursos de graduação ofertados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições aconteceram em cinco dias, de seis a 10 de janeiro de 2014, e as vagas são para os cursos de Gestão Ambiental, Construção de Edifícios, Gestão Pública, Comércio Exterior, Redes de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O curso mais procurado foi o de Gestão Ambiental, que teve 6.753 inscrições efetuadas, seguido por Gestão Pública, com 6.720.

RESULTADO E MATRÍCULA

O resultado do processo seletivo foi divulgado hoje (13), no site do Sisu. Os candidatos aprovados deverão se dirigir à diretoria de ensino responsável pelo curso, no Campus Natal-Central, nos dias 17, 20 e 21 de janeiro de 2014, para realizar a matrícula. Para se matricular, o candidato deverá apresentar os documentos descritos no ITEM 14 do Edital 1/2014.

Os aprovados para uma das vagas reservadas para os candidatos com renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo por pessoa deverão apresentar também, no ato da matrícula, a documentação comprobatória da renda conforme o ITEM 16 do edital.

A segunda chamada do Sisu será divulgada no dia 27 de janeiro, no site do sistema.

Acesse:

Site do Sisu para verificação do resultado individual

Edital 1/2014

Página do processo seletivo no IFRN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas