Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Lato sensu

IFRN recebe inscrições para especializações

As 41 vagas abrangem dois cursos nos campi Ceará-Mirim e Parnamirim.

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

Período de inscrições vai de 2 a 15 de fevereiro

A Coordenação de Acesso Discente, setor da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou na tarde desta quinta-feira, 1/2, seu Edital 03/2018-Proen/IFRN, que trata do processo seletivo para vagas remanescentes de Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização. As inscrições, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), deverão ser feitas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato entre 02 a 15 de fevereiro; o pagamento da taxa de inscrição, preferencialmente nas agências bancárias, deve ser realizado até o dia 16 de fevereiro de 2018.

Vagas

As 41 vagas apresentadas no quadro abaixo são remanescentes dos Editais nº 55 e 56/2017 –PROEN/IFRN e são oferecidas no Campi Ceará-Mirim e Parnamirim.

CampusCursoDias/TurnoTotal de vagas
Ceará- Mirim Tecnologias Aplicadas à Educação 3as e 5as/Noturno16
Parnamirim Ensino de Ciências Naturais e Matemática3as e 5as/Noturno25

 A seleção da Pós em Tecnologias Aplicadas à Educação está aberta a portadores de Diploma de graduação que estejam atuando em sala de aula e outros profissionais de áreas afins (Informática, Computação e Educação); a especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática é aberta aos de graduados em Física, Química, Biologia ou Matemática, e professores das áreas de Ciências Naturais (Física, Química ou Biologia) e Matemática, desde que sejam portadores de diploma de curso superior. Demais pré-requisitos podem ser consultados no Edital. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo Diretor-Geral do Campus ofertante do curso e o preenchimento das vagas, por campus e curso, será através de processo classificatório e eliminatório realizado por meio do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).

Cronograma

AçãoData/período
Abertura do edital1º/2
InscriçãoDas 14h de 2/2 às 18h de 15/2
Solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição2/2 a 5/2
Resultado do requerimento de isenção7/2
Pagamento da taxa de inscriçãoAté o dia 16/2
Resultado Preliminar do IRA1/3
Recurso contra o Resultado Preliminar do IRA2/3
Resultado final do Processo Seletivo7/3
Matrícula no curso12 e 13/3
 Acesse

Edital 03/2018-Proen/IFRN

Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas