Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

avaliação do trabalho

Comitê de Pesquisa faz reunião para planejamento de ações 2019

O encontro aconteceu no Hotel Imirá e contou com os gestores da área de Pesquisa e Inovação

Publicada em 27/12/2018 Atualizada há 1 ano

O encontro aconteceu no Hotel Imirá e recebeu membros do Comitê de Pesquisa e Inovação do IFRN

Nos dias 17 e 18 deste mês, o Comitê de Pesquisa e inovação do IFRN se reuniu para realizar a avaliação do trabalho deste ano e também planejar ações para 2019. O encontro ocorreu no Hotel Imirá, localizado na via costeira da capital potiguar, e contou com a presença de diretores, coordenadores e com o pró-reitor de Pesquisa, professor Márcio Azevedo.

A presença de todos os coordenadores de pesquisa dos campi do Instituto e a equipe da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (ProPI) foi necessária para abordar pautas como a avaliação de Editais da ProPI 2018, mudanças nos editais e módulo de pesquisa do SUAP para 2019, avaliação da Secitex 2018 e planejamento para o ano que vem.

“A reunião foi muito produtiva e saímos com vários encaminhamentos dela. Foram discutidas diversas mudanças para 2019, como a formação de comissões, planejamentos, trabalhos de pesquisa e inovação, módulos do SUAP e outros detalhes com os coordenadores de pesquisa, objetivando que todos tenham ciência das nossas ações para o próximo ano”, disse João Teixeira, diretor de Inovação do IFRN.

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas