IFRN realiza IX Conferência Internacional de Estudos em Ciências da Educação

O evento acontece no dia 3 de dezembro no Miniauditório do Campus Natal-Central.

Publicada em 01/12/2015 Atualizada há 1 ano

O Miniauditório do Campus Natal-Central sediará a IX Conferência Internacional de Estudos em Ciências da Educação, evento que acontece através da cooperação entre o IFRN e a Universidade do Minho de Portugal. A Conferência será no dia 3 de dezembro, das 9h às 12h, e é aberta para o público em geral. Com o tema "O papel do professor no desenvolvimento do currículo: entre a conformidade e a mudança", o evento conta com a palestra do professor José Carlos Morgado, da Universidade do Minho.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas antes e durante o evento, apenas através do formulário eletrônico de inscrição. O evento é gratuito e todos os participantes terão direito ao Certificado de Participação

As Conferências Internacionais têm o intuito de proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica local.

servidores