Pró-Reitoria de Pesquisa

IFRN realiza I Workshop em Mídias Educacionais e Tecnologias da Educação

Evento segue até amanhã no Campus Natal-Central do Instituto

Publicada em 13/03/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN promove, entre os dias 13 e 14 de março, o  primeiro Workshop em Mídias Educacionais e Tecnologias da Educação (I MIDTEC). Realizado no Miniauditório do Campus Natal-Central, o evento visa a promover discussões sobre as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTICs) e a Prática profissional Docente realçando o Curso de Formação Inicial dos Professores do IFRN.

O evento teve início às 13h de hoje (13) e amanhã (14) dá prosseguimento às discussões a partir das 18h. O foco do Workshop é para o Curso de Formação Inicial de Professores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, com o objetivo de aproximar os alunos de licenciaturas de discussões sobre mídias educacionais, informática aplicada ao ensino e prática profissional docente.

O público-alvo do evento são estudantes, professores, pesquisadores e demais interessados pelas discussões.

Acesse o site do evento.