Campus Cidade Alta

IFRN realiza a 28ª edição do Enarel

Encontro vai reunir pesquisadores e estudantes das áreas de recreação e lazer de todo o Brasil

Publicada em 14/11/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta realiza de 15 a 18 de novembro, a 28ª edição do Encontro Nacional de Recreação e Lazer - Enarel. Nesta edição, o evento trás como eixo central a temática das políticas públicas de lazer e vai reunir no Campus Natal-Central do IFRN, pessoas ligadas às áreas de recreação e lazer de todo Brasil.

O Enarel foi criado em 1989, a partir da ideia de um grupo de professores e pesquisadores dos campos do lazer e recreação. O evento que aborda diferentes temáticas, tem como proposta promover a troca de ideias e experiências entre os participantes, além de apresentar a real importância das pesquisas sobre o lazer para o conhecimento científico.

A programação conta com conferências, mesas redondas, oficinas e encontros temáticos. Os estudantes e profissionais da área tiveram ainda a oportunidade de inscrever artigos e relatos de experiências para apresentação nas modalidades de comunicação oral e pôster.

As inscrições para o 28º Enarel podem ser feitas, até o dia 12 de novembro, no site do evento.

extensao