ingresso 2013

IFRN publica resultado final de cursos de especialização a distância

Os aprovados deverão se matricular dias 23 ou 24 de maio, nos polos presenciais dos cursos

Publicada em 02/04/2013 Atualizada há 1 ano

O IFRN divulgou hoje (3), através da Coordenação de Acesso Discente, os resultados finais dos cursos de especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semi-árido (polo Caicó), Língua Portuguesa e Matemática e Literatura e Ensino. Foram publicados também os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos.

O processo seletivo foi regido pelo Edital 06/2013 e os cursos serão oferecidos a distância a partir de convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os alunos aprovados deverão se matricular nos dias 23 ou 24 de maio, nos polos presenciais dos cursos para os quais se inscreveram. Os documentos necessários para a matrícula estão descritos no Item 27 do edital, enquanto os endereços e horários de atendimento dos polos no Anexo I.

Confira:

Educação Ambiental e Geografia do Semi-árido