IFRN promove quarta edição das Séries de Conferências Internacionais

Os eventos serão realizados nos campi Mossoró e Natal Central

Publicada em 21/05/2014 Atualizada há 1 ano

Nos dias 27 e 28 de maio os campi Mossoró e Natal Central do IFRN serão palcos de dois importantes eventos internacionais, a IV Série de Conferências Internacionais em Ciências Sociais, que acontecerá dia 27, em Mossoró e a IV Série de Conferências Internacionais em Ciências da Educação, dia 28, no miniauditório do Campus Natal Central.

-> No Campus Mossoró, a conferência será realizada pelo IFRN e o Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho de Portugal, no âmbito do programa de cooperação entre as Instituições. As Conferências Internacionais ocorrerão no Auditório do Campus Mossoró e serão abertas para o público em geral. Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição e terão direito a Certificado de Participação, após a conclusão do seminário.

Confira a página do evento

-> No Campus Natal Central, a IV Série de Conferências Internacionais de Estudos em Ciências da Educação e a IV Jornada Doutoral em Ciências da Educação serão realizadas pelo IFRN e o Instituto de Educação da Universidade do Minho de Portugal, no âmbito do programa de cooperação entre as Instituições. As Conferências Internacionais têm o intuito de proporcionar a troca de experiências entres os pesquisadores estrangeiros e a comunidade acadêmica, enquanto a IV Jornada Doutoral em Ciências da Educação, destinada exclusivamente aos doutorandos da área de Educação em Ciências.

As Conferências Internacionais ocorrerão na Miniauditório do Campus Natal - Central do IFRN no dia 28 de maio de 2014, das 14h às 18h  e serão abertas para o público em geral. Os interessados em participar deverão preencher o formulário de inscrição e terão direito a Certificado de Participação, após a conclusão do seminário.

Confira a página do evento

MAIS INFORMAÇÕES

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação
Rua Dr. Nilo Bezerra Ramalho, 1692, Tirol, Prédio da Reitoria, Salas 48 e 54, Próximo a Unicat.
Telefones: (84) 4005-0863 / 4005-0791
Email: propi@ifrn.edu.br