Avaliação Institucional

Pró-Reitoria de Ensino promove oficina de Avaliação Institucional e de Cursos

A programação do curso, voltado aos servidores, segue até amanhã (17) no prédio da Reitoria

Publicada em 16/12/2013 Atualizada há 1 ano

A Professora do IFPA, Maria Neusa é quem inicia a rodada de apresentações do Curso

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (PROEN) iniciou hoje e vai até amanhã (17), o Curso de Avaliação Institucional e de Cursos do IFRN aos servidores do Instituto. O evento tem como principal objetivo apresentar aos servidores, como é realizado o processo de avaliação institucional para fins de recredenciamento, além da abordar os métodos de avaliação dos cursos para efeito de reconhecimento ou sua apresentação.

Na abertura do Curso, o Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, desejou boas-vindas aos participantes e falou da importância da avaliação para a Instituição. “Todos nós que fazemos parte do IFRN seremos avaliados de alguma forma. Todos os campi têm condições de serem avaliados positivamente, e a melhor forma de participarmos disto é capacitando e preparando a todos para que possamos crescer juntos”, explica Belchior em discurso.

O evento ainda contou com a participação do Pró-Reitor de Ensino, José de Ribamar Silva Oliveira e da Professora do Instituto Federal do Pará, Maria Neusa de Lima, além dos Diretores Sistêmicos e demais gestores da Reitoria, Gestores da Pró-Reitoria de Ensino, Diretores Gerais, Diretores Acadêmicos e a Comissão Própria de Avaliação Central (CPA). Amanhã (17), o curso será realizado na Sala de Atos na Reitoria, a partir das 8h, com a palestra, “O instrumento de avaliação externa para o recredenciamento: dimensões e indicadores”, ministrada pela Professora Maria Neusa.

extensao
servidores