Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN promove encontro sobre saúde mental
CAMPUS MACAU

IFRN promove encontro sobre saúde mental

09/07/2018 - Seminário é sediado no Campus Macau

IFRN promove encontro sobre saúde mental

Encontro acontece nesta quarta-feira (11)

Acontece nesta quarta-feira (11) o Seminário de Formação Docente e Discente em Saúde Mental na Escola, das 9h às 18h, no Auditório Principal do Campus Macau do IFRN. A programação conta com mesas-redondas, um minicurso e uma conferência de encerramento. Estarão presentes profissionais do ramo da medicina e psicologia, além de professores da Instituição.

O objetivo do encontro, que abrange as comunidades interna e externa, é esclarecer dúvidas, gerar reflexões e discutir com os componentes da comunidade escolar a temática principal do evento.

As inscrições são exclusivamente via internet. Para acessar o formulário clique aqui.