Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

IFRN participa do II Fórum Estadual de Energia do RN

Evento acontece entre os dias 17 e 18 de outubro no auditório da FIERN

Publicada em 15/10/2013 Atualizada há 1 ano

O Setor Energético do Rio Grande do Norte será destaque no II Fórum Estadual de Energia do RN (FEERN) marcado para ocorrer nos dias 17 e 18 de outubro, no auditório da FIERN, em Natal. Durante os dois dias, os participantes poderão conferir palestras e painéis, ministrados por autoridades, profissionais e especialistas de renome na área energética. O IFRN participará do evento na próxima sexta-feira (18), na Mesa Redonda – Capacitação e a Inserção de profissionais no setor energético. As inscrições no Fórum são gratuitas .

O Fórum vai apresentar as atividades que estão em curso, os desafios, os investimentos e resultados obtidos na área de energia e deve reunir empresários, pesquisadores, profissionais técnicos e gerenciais e demais interessados para discutirem, juntos, soluções que contribuam para o crescimento da atividade no Rio Grande do Norte.

Organizado, em parceria, pelo Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE), Comissão de Energia da Assembleia Legislativa do RN, Centro de Tecnologia de Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER) e Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o II Fórum Estadual de Energia do RN também vai debater as diretrizes federais, estaduais e municipais aplicáveis aos segmentos de petróleo e gás, energia eólica e solar, biomassa e biocombustíveis.

A programação e as inscrições gratuitas para o evento estão disponíveis na internet pelo site: www.feern.com.br