processo seletivo

IFRN ofertará 40 vagas para Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar

Interessados poderão se inscrever no período de 6 a 8 de maio de 2019

Publicada em 29/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (29), o Edital Nº 19/2019 referente ao Processo Seletivo para o Curso Técnico de Nível Médio na forma Subsequente em Secretaria Escolar, na modalidade a distância. O curso é uma oferta do Programa Profuncionário, com ingresso para o segundo semestre de 2019.

Os interessados deverão se inscrever no período de 6 a 8 de maio, exclusivamente via internet, por meio do Sistema Gestor de Recursos (SGC). O candidato que não tenha acesso à internet poderá fazer a sua inscrição no campus Zona Leste (EaD), em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos no Anexo I deste Edital. A lista de aprovados será divulgada a partir do dia 10 de maio no Portal do IFRN e a classificação individual estará disponível no Portal do Candidato.

Para mais informações, acesse o documento abaixo:

Edital Nº 19/2019 - Proen/IFRN - Programa Profuncionário