Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus EaD

IFRN oferta vagas para curso de Tecnologias Educacionais e Educação a Distância

Inscrições poderão ser feitas de 4 a 6 de fevereiro. Curso será ofertado a distância

Publicada em 30/01/2019 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou na tarde de hoje (30), o Edital 6/2019, referente a processo seletivo para Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância. Ofertado pelo Campus de Educação a Distância, o curso oferta 20 vagas para o primeiro semestre de 2019.

Podem participar da seleção os portadores de diploma de conclusão de curso superior de Licenciatura, em quaisquer áreas de conhecimento e que comprovem estar atuando na Educação Básica (Ensino Fundamental e Médio), Educação Profissional ou em cursos da modalidade EaD (professor formador, tutoria, etc).

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

Os interessados devem se inscrever no período de 4 até as 17h de 6 de fevereiro, através do portal do candidato do IFRN. O preenchimento das vagas será feito por processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do curriculum acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos, observando-se o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) ou Coeficiente de Rendimento (C.R.). 

Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital.

ACESSE

Edital 6/2019 - Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais e Educação a Distância

Portal do Candidato