Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS NATAL-CENTRAL

IFRN oferece curso de língua inglesa para docentes da rede pública

Interessados devem comparecer ao Campus Natal-Central no dia 12 deste mês

Publicada em 11/03/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Extensão (Direx) do Campus Natal-Central do IFRN, promoverá, a partir de amanhã (12), o Curso de Aperfeiçoamento em Língua Inglesa para docentes das redes federal, estadual e municipal do estado do Rio Grande do Norte. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente na Direx-CNAT. Para se inscrever, é preciso ser docente de língua inglesa da rede pública. O interessado deve fazer entrevista em língua inglesa, às 19h do dia 12, no Laboratório 6 de Línguas Estrangeiras do Campus Natal-Central. No ato da inscrição, é preciso levar CPF, RG, contracheque ou outro documento de matrícula funcional da rede pública.

As aulas acontecerão às terças-feiras, das 19h às 20h30, no Laboratório de Línguas Estrangeiras 6 do Campus e serão ministradas pelos professores João Galvão e Nilo Gouveia, da Diretoria Acadêmica de Ciências (Diac). Os docentes participantes realizarão atividades de listening and comprehension (escuta e compreensão, em português), com o uso de vídeos e internet, writing (escrita, em português) e formas de tradução, além da prática do speaking (conversação, em português), e aprofundamento da abordagem de tópicos gramaticais.

O curso objetiva prática da oralidade e um espaço de discussão dos assuntos relacionados ao ensino do idioma inglês, com vistas à capacitação, dentre outros pontos, aos testes de proficiência de língua inglesa. 

Mais informações na Diretoria de Extensão (Direx), por meio do telefone 4005 9998.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas