Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

COMEMORAÇÃO

IFRN Natal - Cidade Alta celebra 10 anos de atuação

Evento reunirá comunidade acadêmica em prol dez anos do Campus e os 110 anos de atuação do Instituto Federal

Publicada em 23/09/2019 Atualizada há 1 ano

Evento reunirá comunidade acadêmica em prol dez anos do Campus e os 110 anos de atuação do Instituto Federal

Durante a tarde hoje (23), alunos, servidores e convidados se reúnem no pátio do Campus do IFRN - Natal Cidade Alta para celebrar os dez anos de funcionamento do Campus junto aos 110 anos de atuação do Instituto. A festividade terá início às 16h, com o descerramento da placa comemorativa à data, conduzido pelo professor Carlos Eduardo Campos Freire, diretor-geral do Campus.

Na realização do evento será feita uma apresentação do Sarau Multicultural do Cal, projeto de extensão coordenado pela professora Surama Rodrigues, para incentivar a criação artística e a ocupação dos espaços através de apresentações artístico-culturais; atrações convidadas, o momento de palco aberto - em que o público do evento pode se inscrever para realizar uma apresentação artística. Além da roda de conversa sobre memórias do Campus, seguida pelos parabéns com bolo de aniversário para celebrar o tempo de atuação. 

A programação se estenderá até o turno noturno com a apresentação da cantora Duda Ribeiro, estudante do curso de Produção Cultural do Instituto, que encerra as comemorações da data.

 PROGRAMAÇÃO:

16h - Abertura com descerramento da placa

16h10 - Sarau Multicultural

17h10 - Momento de conversa sobre memórias do Campus

18h - Parabéns

18h10 - Show de Duda Ribeiro

Estará sendo realizado durante todo o evento uma troca de livros e exposição de fotografias registradas na última década. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas