Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Aniversário

IFRN Mossoró completa 20 anos com eventos comemorativos

Dentro da programação dos festejos haverá Exposição Comemorativa e baile no Requinte Buffet

Publicada em 04/12/2014 Atualizada há 1 ano

Durante todo o ano de 2014, o Campus Mossoró do IFRN vem promovendo uma série de atividades alusivas aos seus 20 anos de existência. Dentro da programação de aniversário, acontece nos dias 9, 10 e 11 de dezembro a Exposição Comemorativa com fotos, vídeos e materiais que fizeram parte da inauguração do Campus

 

Na ocasião, haverá expositores para detalhar aos visitantes os fatos e curiosidades que marcaram a trajetória da instituição. A exposição será das 19h às 22h, no salão de entrada do Campus.   

 

Já no dia 12 de dezembro, vai acontecer o esperado baile no Requinte Buffet, a partir das 22h. Do palco, as atrações Radiola Club e o cantor André Luvi irão comandar a festa com os ritmos rock, pagode, forró, sertanejo, músicas dos anos 70, 80 e 90.

 

Todos os servidores, ex-servidores, alunos e ex-alunos são convidados para fazer desta festa um momento de reencontro e diversão. As senhas podem ser adquiridas em Mossoró, no SINASEFE (sindicato dos servidores do IFRN), e em Natal, na ASIFRN (associação dos servidores do Instituto), localizada no Campus Natal-Central.  

Para mais informações ligue para o número (84) 3312 – 5094. 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas