LUTO

IFRN lança nota de pesar em razão de falecimento de estudante

Pâmella Ariely Pinto Amorim fazia o curso de Agropecuária

Publicada em 28/11/2017 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou na noite desta segunda-feira (27) uma nota de pesar em razão do falecimento da estudante Pâmella Ariely Pinto Amorim, que fazia o primeiro ano do Curso Técnico Integrado em Agropecuária do Campus Apodi. A estudante tinha 16 anos.

"É uma perda irreparável. Todos estamos consternados com o acontecimento e dando nosso apoio aos amigos e familiares", declarou o diretor-geral do Campus, professor Damião Freire Rodrigues.

O Campus Apodi suspendeu todas as atividades desta terça-feira (28) e decretou luto de três dias. "Em nome de toda Instituição, envio nossos sentimentos de solidariedade", declarou o reitor do IFRN, professor Wyllys Farkatt Tabosa.

O velório ocorre no Memorial Nossa Senhora de Aparecida, localizado na Rua Gov. Dix Sept Rosado, 432 - Apodi/RN e o sepultamento será no cemitério público da cidade, às 16h desta terça-feira (28).