Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

visibilidade institucional

IFRN lança edital de apoio à revisão e tradução de artigos

O edital nº 07/2019 é resultado de iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi)

Publicada em 13/02/2019 Atualizada há 1 ano

Os artigos são destinados à publicação em periódicos de circulação internacional, sendo um resultado de pesquisas desenvolvidas pelos servidores e estudantes do instituto.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) do IFRN, lança o edital nº 07/2019 destinado a servidores do IFRN. O edital visa apoio à revisão/tradução de artigos - língua inglesa, considerando que a publicação de artigos científicos em periódicos de elevado impacto é estratégica para a visibilidade institucional. 

Os artigos são destinados à publicação em periódicos com Qualis superior a B2, sendo um resultado de pesquisas desenvolvidas pelos servidores e estudantes do instituto. Dentre os objetivos, está a valorização do conhecimento científico e tecnológico gerado na Instituição ou em parceria com outras instituições; além de maior visibilidade às produções resultantes dos projetos de pesquisa e inovação do IFRN em periódicos de reconhecido impacto acadêmico e científico. 

Requisitos

Os artigos apoiados através do referido edital, deverão constituir-se como proposta de submissão para publicação em periódicos indexados e classificados como A1, A2, B1 ou B2, segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/), considerando o Qualis específico da área à qual será submetido o artigo.

Para saber mais, acesse: 

Edital -  Nº 07/2019–PROPI/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas