Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ensino

IFRN lança editais com bolsas de iniciação à docência e de residência pedagógica

Vagas são destinadas para vários campi distribuídos em todo o estado

Publicada em 02/07/2018 Atualizada há 12 meses

Aula em Laboratório de Física do Campus Caicó. Foto: Alberto Medeiros

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN publicou dois editais voltados para estudantes de graduação. O Edital 19/2018 oferece oportunidades multidisciplinares de residência pedagógica em vários campi da região metropolitana e do interior do Rio Grande do Norte, enquanto o Edital 20/2018 oferta vagas para bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. As inscrições estão abertas e os resultados serão divulgados ainda nesta semana.

Residência pedagógica

Estudantes de nível superior das áreas de Biologia, Física, Geografia, Língua Espanhola, Matemática, Informática, Química e Educação do Campo podem participar da seleção de residência pedagógica no IFRN. As inscrições devem ser feitas até esta terça-feira, 3, através de envio de um e-mail para o responsável pelo respectivo campus de interesse. O resultado parcial do processo seletivo será publicado no dia 4 de julho, enquanto a lista definitiva será divulgada no dia 6, nos murais das respectivas licenciaturas.

PIBID

A PROEN também oferta vagas para bolsistas de iniciação à docência, nas áreas de Biologia, Física, Geografia, Língua Espanhola, Matemática, Informática, Química e Educação do Campo. Segundo o edital, as inscrições também serão feitas por meio de uma mensagem de e-mail para o coordenador de área do campus escolhido. Os resultados parciais e finais serão disponibilizados nos dias 3 e 5 de julho, respectivamente.

Para mais informações acerca de prazos, requisitos e critérios de seleção dos processos seletivos, acesse:

Edital 20/2018 - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência

Edital 19/2018 - Residência Pedagógica

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas