Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IFRN firma parceria com o evento Campus Party Natal

O Edital 02/2018 – PROPI/IFRN regulamenta a parceria estabelecida.

Publicada em 26/02/2018 Atualizada há 1 ano

No mês de janeiro de 2018, a Campus Party aconteceu em São Paulo (Foto: Fábio Tito/G1).

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte firmou parceria com o evento Campus Party Natal com o intuito de possibilitar o acesso de alunos do IFRN durante os dias de evento. Com isso, os alunos da Instituição terão a oportunidade de congregar com diversos jovens interessados em empreendedorismo e inovação, além disso, conhecer tendências tecnológicas e empresas inovadoras em seus setores.

Os objetivos do Edital 02/2018 - PROPI/IFRN são: proporcionar a participação dos discentes da Instituição em um evento tecnológico mundialmente reconhecido; favorecer a sinergia entre conhecimento acadêmico e tecnológicos; e propiciar uma convivência em um ambiente favorável a inovação.

O IFRN irá colaborar para a participação do aluno no evento Campus Party Natal fornecendo acessos para os dias do evento; serão fornecidos 100 (cem) acessos para os 5 (cinco) dias de evento. O valor disponível para compra do acesso será referente à modalidade mais básica, portanto, referente ao ingresso sem camping. O IFRN não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem, alimentação ou demais despesas que aluno, porventura, virá a ter, portanto não serão permitidos a liberação de diárias ou ajuda de custos para esse fim. 

Os interessados em participar desse processo seletivo terão que atender alguns requisitos. As inscrições deverão ser feitas via SUAP entre os dias 26/02 e 16/03.

 

Confira:

Edital 02/2018 – PROPI/IFRN


O que é a Campus Party?

Maior evento de tecnologia e cultura nerd da América Latina, a Campus Party é uma experiência tecnológica de referência, que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. Sua missão é ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações digitais encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo.

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas