Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Suap

IFRN faz consulta pública para melhorias no módulo de ponto eletrônico

Todos os servidores poderão fazer sugestões, no período de 23 a 29 de janeiro

Publicada em 20/01/2017 Atualizada há 1 ano

No período de 23 a 29 de janeiro, os servidores do IFRN poderão sugerir melhorias ao módulo de ponto eletrônico do Suap. Para isso, basta acessar o sistema que visualizará uma caixa com a consulta pública. A ideia partiu da comissão instituída pelo Portaria 1372/2016, que tem como objetivo traçar estratégias para aprimorar o módulo de ponto. 

 

"A consulta vai coletar a opinião de quem tem o ponto acompanhado e também dos chefes imediatos. O servidor que ocupa cargo de chefia poderá responder tanto da ótica de quem bate o ponto como do que é responsável por supervisionar a sua equipe", explicou André Gustavo Duarte, presidente da comissão e diretor de Gestão em Tecnologia da Informação do IFRN. 

 

Além do presidente, a comissão é formada pelo pró-reitor de Ensino, Agamenon Tavares; pró-reitor de Administração, Juscelino Cardoso; pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Marcos Oliveira; diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Dantas, e coordenadora de Atenção à Saúde do Servidor, Cintia Gouveia.