IFRN em Pauta faz edição especial com candidatos a reitor do Instituto

Programa vai ao ar hoje (17), às 18h30 pela TV Universitária

Publicada em 17/11/2015 Atualizada há 1 ano

O programa foi produzido pela Coordenação de Videoproduções do Campus EaD e será exibido em três blocos de sete minutos cada.  A ordem de apresentação dos candidados foi definida através de sorteio realizado pela Comissão Eleitoral Central.  O primeiro candidato a se apresentar será o professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa, seguido pelos professores Ricardo Kleber Martins Galvão e Marcel Lúcio Matias Ribeiro.

Os três candidatos tiveram um minuto e meio  para responder a cada uma das quatro perguntas dirigidas a eles, além de um minuto para as considerações, num total de sete minutos de participação.

O IFRN em Pauta especial sobre a eleição estará disponível no site institucional a partir de amanhã (18) e será exibido também pela TV Assembleia, na quinta-feira (19), às 9 h.

servidores