Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN é destaque no Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação na Construção
PREMIAÇÃO

IFRN é destaque no Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação na Construção

30/08/2019 - Evento aconteceu na Unicamp e premiou dois artigos de professora do Campus Natal-Central do Instituto

IFRN é destaque no Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação na Construção

Os trabalhos foram premiados no SBTIC 2019, na Unicamp

Com o tema “Virtualização Inteligente no Projeto e na Construção”, o Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação na Construção (SBTIC) 2019, premiu os melhores trabalhos apresentados. O evento, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de agosto, na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é uma referência na área de Building Information Modeling (BIM). 

Na ocasião, o Simpósio premiou dois artigos da professora do Campus Natal-Central (Cnat) do IFRN, Josyanne Giesta. Um dos trabalhos foi realizado com alunos do curso de Edificações, voluntários do Grupo de Estudos e Pesquisa em Integração de Projetos (GIP), já o outro foi desenvolvido com alunos do Mestrado de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) - PEC, na qual a docente atua como colaboradora. 

As premiações reforçam a importância das pesquisas sobre BIM, desenvolvidas no Campus Cnat desde a criação do GIP, em 2016. Em decorrência dos estudos na área, o IFRN tem se destacado como instituição de vanguarda em pesquisas BIM, ao lado de referências do ensino superior (IES), nas regiões Sudeste e Sul do Brasil.

Saiba mais: 

Simpósio Brasileiro de Tecnologia da Informação e Comunicação na Construção (SBTIC) 

Ações do documento

Tags: , ,
Página em carregamento