Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-graduação

IFRN divulga resultado parcial dos cursos de especialização à distância

As vagas são para os pólos Caicó, Macau, Caraúbas e Cuité de Mamanguape/PB

Publicada em 21/05/2013 Atualizada há 1 ano

O Campus Educação a Distância do IFRN divulgou hoje, o resultado parcial das vagas remanescentes dos Cursos de Especialização à distância, que funcionam em parceria com a Universidade Aberta do Brasil – UAB. As vagas são voltadas para os pólos Caicó, Macau, Caraúbas e Cuité de Mamanguape/PB. Além disso, a Pró-reitoria de Ensino divulgou a retificação do edital, o qual informa aos candidatos a publicação do resultado nesta terça-feira (21).

As vagas são para os cursos de Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido – Pólo Caicó; Educação Ambiental e Geografia do Semi-Árido – Pólo Macau; Literatura e Ensino – Pólo Cuité de Mamaguape; Ensino de Língua Portuguesa e Matemática numa Abordagem Tansdisciplinar – Pólo Cuité de Mamaguape; Ensino de Língua Portuguesa e Matemática numa Abordagem Tansdisciplinar – Pólo Caicó e Ensino de Língua Portuguesa e Matemática numa Abordagem Tansdisciplinar – Pólo Caraúbas.

De acordo com a Coordenação de acesso discente, os alunos que desejarem interpor recurso, podem realizar até quarta-feira (22).

Confira:

Interposição de recursos

Lista completa vagas remanescentes dos Cursos de Especialização à distância - IFRN/UAB

Edital Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização - UAB - Edital 17/2013

Página do Processo Seletivo

* Matéria atualizada em 22/05/2013 às 12h32min

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas