IFRN divulga lista de candidatos isentos do ProITEC 2013

Alunos que não conseguiram o benefício devem pagar a taxa de inscrição até o dia 29.

Publicada em 19/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje, alista de alunos isentos do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania - ProITEC 2013. Para conseguir o beneficio, os candidatos deveriam constar no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda. De acordo com José Everaldo Pereira, coordenador de acesso discente, 562 candidatos foram beneficiados com a isenção da taxa de inscrição.

Segundo o coordenador de acesso discente do IFRN, a inscrição no ProITEC garante a pré-inscrição no processo seletivo para as vagas do ensino médio integrado 2014.   “Quando as inscrições forem abertas, o candidato deverá entrar novamente na Área do Candidato para atualizar seus dados e escolher o curso a que deseja concorrer", explica José Everaldo.

Para os alunos que não conseguiram a isenção, o pagamento da taxa, no valor de R$ 20,00, deve ser feito até o dia 29 deste mês, em qualquer agência bancária. Para todos os interessados, as inscrições para o ProITEC 2013 seguem até o dia 28 de abril.  Para participar, o estudante deve se inscrever exclusivamente pela internetn na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br), e possuir documento de identificação com foto atual e CPF próprios.

Podem participar do ProITEC 2013 os alunos que fizeram todo o ensino fundamental em escola da rede pública, sejam os que estão matriculados no 9º ano ou os que já concluíram o fundamental.

Acesse a lista completa dos alunos isentos.