Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Resultado

IFRN divulga extrato de desempenho do Proitec

Os candidatos podem conferir na Área do Candidato

Publicada em 11/10/2013 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou nesta sexta-feira (11), o extrato de desempenho dos estudantes que participaram da prova do Proitec. O resultado pode ser conferido na Área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br).  Os candidatos que participaram da prova podem retirar o certificado de participação no Proitec a partir do dia 19 de outubro, também na Área do candidato.

Os candidatos que participaram da prova do Proitec também devem realizar a inscrição no processo seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada 2014, conhecido como Exame de Seleção 2014. Os estudantes podem realizar suas inscrições até as 22h do dia 20 de outubro.

Conforme o material explicativo entregue no momento da prova do ProITEC, todos os alunos que se inscreveram no Programa deverão se inscrever também no Exame de Seleção para concorrer a uma vaga dos cursos técnicos integrados de nível médio do IFRN. Diferentemente dos anos anteriores, eles também farão prova junto aos estudantes de escolas privadas, mas vão concorrer apenas com os alunos de escolas públicas, já que a metade das vagas do processo seletivo será destinada exclusivamente aos alunos oriundos da rede pública de ensino. A outra metade será preenchida a partir de concorrência geral.

Para participar do Exame de Seleção, o candidato deve acessar a Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). O candidato que participou da prova do ProITEC também deve realizar o mesmo procedimento, mas não será necessário pagamento de taxa de inscrição. Caso não confirmem a inscrição e realizem a prova, não concorrerão às vagas nos cursos do IFRN.

A coordenação de Acesso Discente divulgou também o gabarito final do Proitec. A prova teve três questões anuladas após a análise dos recursos: Língua Portuguesa – questão 05 e Matemática – questões 23 e 27.

 

Acesse:

Página do Exame de Seleção 2014

Página do ProITEC 2013

Área do Candidato

Gabarito Final

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas