Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN divulga edital de apoio institucional às Incubadoras Tecnológicas
Incubadoras Tecnológicas

IFRN divulga edital de apoio institucional às Incubadoras Tecnológicas

25/07/2018 - Serão concedidas bolsas de apoio a gestão da IT para alunos e auxílio financeiro para as ITs com empresas incubadas

IFRN divulga edital de apoio institucional às Incubadoras Tecnológicas

Inscrições terminam no dia 31 de julho

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) divulgou nesta terça (24) o edital 16/2018, referente ao apoio institucional às Incubadoras Tecnológicas (IT) formalizadas ou em processo de formalização. De acordo com a Ação Institucional de Apoio à Pesquisa Aplicada à Inovação em conjunto com a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), serão concedidas bolsas de apoio a gestão da IT para alunos e auxílio financeiro para as ITs com empresas incubadas.

Objetivos

O intuito da Ação é estimular a construção de ambientes especializados e cooperativos de inovação e o empreendedorismo de base tecnológica, permitindo a colaboração entre a Instituição e empresas do setor produtivo, além de disseminar a cultura de inovação, aproximar servidores e discentes ao mercado de trabalho e incentivar o desenvolvimento de projetos inovadores.

Inscrições

Para submeter a proposta de arrecadação de recursos, o(a) gestor(a) da incubadora tecnológica terá que apresentar o formulário de solicitação de recurso preenchido, no período de 24 a 31 de julho. O resultado final será divulgado a partir do dia 3 de agosto.

Calendário:

Período/Data

Descrição das atividades

24/07 a 31/07/2018

Período de submissão de propostas

01/08 a 03/08/2018

Período de seleção de propostas

03/08/2018

Resultado Final

A partir de 06/08/2018

Descentralização dos recursos para a Funcern

Acesse:

Edital 16/2018 - Apoio as incubadoras tecnológicas

Formulário de Submissão de propostas

Ações do documento

Tags: , , ,
Página em carregamento