Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN divulga editais de Transferência e Reingresso
Proen

IFRN divulga editais de Transferência e Reingresso

12/11/2018 - As inscrições dos candidatos será de 26 a 30 de novembro de 2018

IFRN divulga editais de Transferência e Reingresso

Período de matrícula será entre 21 e 22 de janeiro de 2019

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgou nessa sexta (9) o edital nº 40/2018, de Transferência Facultativa (ou voluntária), e o Edital n° 41/2018, de Reingresso. As inscrições para o Reingresso com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, para os Cursos Técnicos de Nível Médio nas formas Integrado, Integrado - Educação de Jovens e Adultos (EJA) - e Subsequente, bem como para os Cursos Superiores de Graduação, ofertados nos diversos campi do IFRN.

Os candidatos interessados deverão se inscrever no período de 26 a 30 de novembro de 2018, apresentando requerimento, especificando curso e turno de preferência, ao diretor acadêmico ao qual o curso está vinculado, junto ao setor de protocolo do respectivo campus do IFRN, nos horários e locais definidos no Anexo I.

As vagas disponíveis tanto para transferência quanto para reingresso deverão ser publicadas até o dia 19 de novembro, no site do respectivo campus. O candidato classificado deverá se matricular nos dias 21 e 22 de janeiro de 2019, nos horários definidos no Anexo I.

Transferência e Reingresso

A transferência facultativa é voltada para os Cursos Técnicos de Nível Médio (nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente) e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia, podendo concorrer a ela estudantes regularmente matriculados em instituições públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras. Já as de reingresso são voltadas para Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente e para os Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.

Acesse

Edital de transferência 

Edital de reingresso 

Ações do documento

Página em carregamento