Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Posse coletiva

IFRN dá as boas-vindas a novos servidores

Dos 31 convocados esses mês, 14 assinaram hoje (18) o termo de posse.

Publicada em 18/05/2012 Atualizada há 1 ano

Servidores que tomaram posse hoje, 18 de maio.

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN promoveu hoje (18), na Sala de Reuniões da Reitoria, a posse coletiva de mais 14 servidores técnicos-administrativos em educação. Só nesse mês, foram convocados 31.

 Na ocasião, estavam presentes os novos servidores; familiares; o diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Dantas de Araújo; o reitor em exercício, José de Ribamar; a diretora-geral do Campus João Câmara, Sônia Cristina Ferreira, que no momento representava os diretores-gerais dos demais campi. Além de Sônia Cristina, os diretores dos campi Nova Cruz, Assis de Oliveira; Currais Novos, Rady Dias; Santa Cruz, Erivan Sales; São Gonçalo, Carlos Guedes; e Natal-Cidade Alta, Lerson Fernado, foram recepcionar a nova equipe de trabalho do Instituto.

 Hoje, o IFRN conta com 16 campi e a demanda por servidores vem sempre aumentando. O campus Nova Cruz, que teve suas instalações inauguradas no primeiro período de 2011, vai receber cinco desses novos servidores. "Espero que sejam focados para atender a comunidade", declarou o professor Assis de Oliveira, diretor do Campus.

 Para Glaudsol Epínola, convocado para o Campus Caicó, a expectativa é muito boa. "Entrei em contato com o pessoal do campus e eles foram bastante receptivos. Além disso, eu moro em Jardim do Seridó, que é próximo a Caicó", disse ele.

 Já Adson Araceli Alves Dantas reside em Macaíba e vai trabalhar no Campus Currais Novos. De acordo com sua mãe, Maria de Fátima Alves dos Santos, quando se tem compromisso, não há obstáculos. Para ela, é um orgulho ver seu filho de 20 anos em um cargo público federal.

 O reitor em exercício, José de Ribamar Silva Oliveira, declarou que os novos servidores têm muito a colaborar para atender as demandas dos novos programas do governo, como o Pronatec - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego

Os convocados nesse mês fizeram concurso público em 2010, edital 2/2010. De acordo com o diretor de Gestão de Pessoas, Auridan Dantas, a previsão é que outros candidatos ainda sejam convocados, uma vez que tal concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado por mais dois.

 Para mais informações sobre convocações e servidores, ligue 84 4005-0793.

 

 

 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas