Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN conquista o maior número de medalhas dos Jogos dos Institutos Federais 2018
JIFS 2018

IFRN conquista o maior número de medalhas dos Jogos dos Institutos Federais 2018

22/10/2018 - Instituição encerrou ontem (21) sua participação no evento com 3 primeiros lugares

IFRN conquista o maior número de medalhas dos Jogos dos Institutos Federais 2018

Atletas do basquete feminino foram campeãs invictas na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais

No último dia de competições dos Jogos dos Institutos Federais, o IFRN disputou finais em três modalidades: basquete feminino, vôlei de praia e vôlei de quadra masculino. Em todas elas, depois de disputas emocionantes, os representantes potiguares saíram vitoriosos. Os três ouros conquistados foram fundamentais para que Instituição se despedisse do evento como a detentora do maior número de premiações dentre as 34 escolas e institutos participantes. 

Além dos primeiros lugares, a delegação norte-riograndense também trouxe medalhas no judô (8 medalhas), xadrez (bronze), vôlei de quadra feminino (bronze), natação (12 medalhas) e tênis de mesa feminino (prata). Ao todo, foram 34 medalhas, sendo 8 de ouro, 11 de prata e 15 de bronze, superando, em quantidade, o Colégio Pedro II, o grande campeão dos JIFs, que encerrou sua participação com 32, sendo 21 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze.

Confira aqui o boletim informativo com os resultados finais dos Jogos.

Ações do documento

Página em carregamento