Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN comemora aprovação dos seus alunos
Vestibular 2012 UFRN

IFRN comemora aprovação dos seus alunos

09/01/2012 - Dos técnicos integrados, foram 508 aprovados para os cursos superiores da UFRN.

Mais uma vez, os alunos do IFRN conquistaram uma impressionante marca no Vestibular da UFRN. No resultado divulgado dia quatro de janeiro deste ano, o Instituto teve 508 dos seus alunos dos técnicos integrados aprovados para  a Universidade Federal do estado. Em relação aos cursos mais tradicionais, foram 15 para Medicina, 88 para engenharias e 33 para Direito.

Mesmo não sendo esse o objetivo principal do IFRN, segundo o reitor  do Instituto, professor Belchior de Oliveira Rocha, o desempenho dos alunos demonstra que a educação transmitida na Instituição ultrapassa o ensino profissionalizante e forma cidadãos preparados para as várias situações da vida.

Além de parabenizá-los pelo resultado, o reitor fez questão de deixar claro “o nosso reconhecimento ao trabalho educacional de excelência que é feito por cada servidor, em especial aos professores, nessa jornada de formar para a vida”. A pró-reitora de Ensino do Instituto, professora Anna Catharina Dantas, também parabenizou os familiares dos aprovados pelo esforço conjunto no trabalho de educar.

Veja a lista dos aprovados do IFRN (cursos técnicos integrados) no Vestibular 2012 da UFRN.

Ações do documento

Página em carregamento