Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFRN começa a discutir a avaliação global da oferta de cursos
Ensino

IFRN começa a discutir a avaliação global da oferta de cursos

06/03/2017 - Primeira atividade foi uma conversa com coordenador do PPGEP sobre reforma do ensino médio

IFRN começa a discutir a avaliação global da oferta de cursos

Reunião aconteceu na Sala de Atos da Reitoria do IFRN

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN iniciou o ano letivo de 2017 com a proposta de avaliação global das ofertas institucionais previstas no  Projeto Político Pedagógico (PPP) e na Organização Didática (OD) da Instituição. 

Pensando nisso, foi constituída uma comissão que começou, nesta segunda-feira (6), a discussão sobre a avaliação da oferta de cursos do Instituto. A primeira atividade, realizada na Sala de Atos da Reitoria, consistiu em uma conversa com o coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Campus Natal-Central do IFRN (PPGEP), professor Dante Moura, sobre a reforma do ensino médio e as suas repercussões no ensino ofertado pela Instituição. 

Ainda, na mesma tarde, foram colocados em discussão aspectos operacionais da OD, como os seminários acadêmicos e o sistema de créditos no ensino superior. Já na manhã desta terça-feira (7), houve uma discussão da Diretoria Pedagógica com a proposição da sistemática de trabalho da comissão, com uma proposta de cronograma das reuniões. 

Participaram da reunião da segunda-feira 20 servidores, entre pedagogos, bibliotecários e professores de diversos campi e da Reitoria.

Ações do documento

Página em carregamento