cursos

IFRN alcança mais de 20 mil inscrições no Sisu

Candidatos têm até amanhã (10) para se inscrever

Publicada em 09/01/2014 Atualizada há 1 ano

Há apenas três dias do início das inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC, o IFRN já alcançou o total de mais de 20 mil inscrições de candidatos de todo o país que disputam uma, entre as 240 vagas nos cursos superiores ofertados pela instituição. Este ano, os candidatos puderam optar entre as graduações em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão Pública, Redes de Computadores, Gestão Ambiental e Construção de Edifícios, todos do Campus Natal-Central.

Até hoje (9), os cursos que obtiveram maior demanda entre os candidatos foram Gestão Ambiental (Tecnológico Noturno) com 5.575 inscritos, seguido de Gestão Pública (Tecnológico Noturno) com 5.304 inscrições. Os interessados ainda podem se inscrever até amanhã (10), exclusivamente pelo site http://sisu.mec.gov.br. Somente poderão concorrer às vagas, os estudantes que tenham participado da edição 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), utilizado como critério de seleção.

Até o dia 15 de janeiro de 2013 o IFRN divulgará edital com as vagas dos demais cursos superiores de graduação. O critério de seleção também será a partir da nota do ENEM, com inscrição em sistema do próprio Instituto.

extensao
pesquisa