Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / IFC faz campanha SOS Rio Sul
solidariedade

IFC faz campanha SOS Rio Sul

26/09/2011 - A campanha é em prol de famílias do Rio Sul, cidade atingida com as fortes chuvas ocorridas no Vale do Itajaí.

Na última semana, o Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi fortemente castigado pelas chuvas. Em Blumenau, a Reitoria do Instituto Federal catarinense quase foi atingida pelas água do Rio Itajaí-açu. A equipe da reitoria está bem, porém, muitos colegas e alunos da cidade vizinha, em Rio do Sul, foram fortemente atingidos. Até agora, cinco servidores do IFC perderam tudo e o contato com os alunos ainda não pode ser reestabelecido.

Por isso, o IF Catarinense lançou uma campanha para arrecadação de doações para Rio do Sul. Todos os campi do estado estão mobilizados para arrecadar material de limpeza e higiene, alimentos, água, colchões e até móveis. Para quem não tem condições de fazer estas doações, a APP do Campus Rio do Sul disponibilizou uma conta bancária para contribuições em dinheiro.

APP Escola Agrotécnica. Banco do Brasil. Agência 0276-3. Conta Corrente 1076-6.

O IFC pede a contribuição de todos para que possa ajudar com a reconstrução davida das famílias atingidas pelas cheias, principalmente, dos colegas do Campus Rio do Sul.

Ações do documento

Página em carregamento