Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

I Semana de Artes, Desporto e Cultura acontecerá no Campus São Paulo do Potengi

Participantes podem se inscrever até o dia 30 de outubro

Publicada em 06/10/2015 Atualizada há 1 ano

A I Semana de Artes, Desporto e Cultura (Semadec), que será realizada no Campus São Paulo do Potengi,  já tem programação fechada e começa a divulgar as ações que acontecerão entre os dias 9 e 13 de novembro

Com o tema 'Do chão batido aos saberes em movimento: luz, ciência e tecnologia', a Semadec busca suscitar um diálogo com a sociedade no qual seja possível evidenciar a relação entre os saberes locais, da tradição, os conhecimentos científicos e tecnológicos para a promoção de uma educação articulada com as necessidades do mundo contemporâneo. 

Todos os interessados em participar do evento terão até o dia 30 de outubro para se inscrever através do site oficial. Já os que desejam publicar trabalhos, deverão faze-lo até o dia 20 de outubro, enviando o resumo expandido para o e-mail: semadec.spp@ifrn.edu.br. 

Algumas presenças já estão confirmadas, como a da Professora Ceiça Almeida, na Conferência de Abertura, e as atrações culturais, com o Grupo Percussivo Pau e Lata, a Banda VariaSons do Potengi, os músicos da Banda The Teachers, formada por professores do Campus Caicó, além da Banda Filarmônica Maestro Jurandir Florentino, de São Pedro.

Site Oficial 

Inscrições

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas