Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LICITAÇÕES

I Encontro de Pregoeiros foi realizado nessa semana

Evento ocorreu no auditório da Reitoria

Publicada em 07/12/2018 Atualizada há 1 ano

O I Encontro de Pregoeiros do IFRN (EnconPre) foi realizado entre quarta e sexta-feira (5 a 7/12) no auditório da Reitoria. O objetivo do encontro foi incentivar as discussões entre servidores do Instituto que atuam nas áreas de licitações e aquisições no IFRN sobre temas envolvendo as compras públicas. “O retorno foi muito positivo, a gente foi mesmo nos calos - nos problemas maiores da administração nesse processo de compras”, explica a servidora da Diretoria de Licitações Raissa Melo.

O evento contou com palestras do diretor de licitações, Júlio Camilo, dos Procuradores Bráulio Gomes e Thiago Nóbrega e da Chefe de Auditoria do IFRN Walkyria Teixeira. "As palestras foram muito esclarecedoras para os campi, às vezes a gente se sente meio solto e sem segurança e com as palestras que a gente teve foi possível esclarecer as nossas práticas e assim dar mais segurança", adicionou Raissa, a servidora também comentou a intenção de tornar o encontro uma prática anual, cuja importância se deve à constante mudança na legislação e a rotatividade de servidores nos campi

Segundo o Pró-reitor de Administração Juscelino Cardoso, "Esse não será o único, teremos outros eventos como essa pela frente". 

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas