CAMPUS NOVA CRUZ

Homologada candidatura para diretor-geral pro-tempore

Eleito cumprirá mandato até 2020

Publicada em 18/10/2018 Atualizada há 12 meses

O processo de consulta pública para seleção do diretor-geral pro-tempore do Campus Nova Cruz tem homologada a candidatura de um servidor para o cargo, o professor Rodrigo Leone Alves, atual diretor-geral substituto. O objetivo da escolha é complementar o mandato 2016-2020.

Todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do campus poderão votar, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos de nível médio e superior. A conclusão do processo e encaminhamento dos resultados por parte da Comissão Central Eleitoral será no dia 05/11. O Campus Nova Cruz tem até o dia 2 de janeiro de 2019 para finalizar o processo de consulta pública para o diretor-geral pro tempore.

Homologação de candidatura

Resolução 32/2018-Consup