Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

exame de seleção

Hoje (19) é o último dia para pagar a taxa de inscrição

Pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária

Publicada em 19/11/2012 Atualizada há 1 ano

Os candidatos inscritos no Exame de Seleção 2013 têm até hoje (19) para realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 20 (vinte reais). O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária. Os alunos precisam ficar atentos aos horários de funcionamento dos bancos, que acompanham o Horário de Verão.

Para efetuar o pagamento, basta  imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), que funciona como um boleto de pagamento. Os que ainda não a imprimiram devem acessar a área do candidato (ingresso.ifrn.edu.br), preencher os dados do campo Buscar Inscrição e realizar a impressão.

Os candidatos que não pagarem a Taxa de Inscrição serão eliminados do Exame de Seleção 2013, com exceção daqueles que foram isentos do pagamento da taxa. Para ver a lista completa dos isentos, clique aqui.

Após o pagamento da Taxa de Inscrição, são necessários alguns dias para que os bancos enviem ao IFRN as informações para serem atualizadas no sistema do processo seletivo. Por segurança, os candidatos devem guardar consigo o comprovante de pagamento. Caso até a sexta-feira (23) o pagamento ainda não tenha sido confirmado, os candidatos podem entrar em contato com a Pró-reitoria de Ensino através do email processoseletivo@ifrn.edu.br.

As provas do Exame de Seleção 2013 vão ser aplicadas no dia 16 de dezembro, das 13h às 17h (horário oficial local). O Cartão de Inscrição, documento que indica o dia, a hora e o local de realização das provas, estará disponível para impressão de 5 a 16 de dezembro de 2012, no site ingresso.ifrn.edu.br. O candidato deverá preencher o campo Buscar Inscrição. Através desse endereço, será possível também acompanhar todas as fases do processo seletivo, como notas preliminares individuais e o desempenho final do aluno.

A prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática, além de uma produção textual. As avaliações serão baseadas nos conteúdos especificados no Anexo II do Edital.

Acesse:

Edital 24/2012 - Exame de Seleção 2013

Página do processo seletivo

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas